Grupo Imagem irá fotografar a 117ª Romaria de Aparecidinha

Grupo Imagem irá fotografar a 117ª Romaria de Aparecidinha

Romaria Aparecidinha

A 117ª Romaria de Aparecidinha, que ocorre neste domingo (10) em Sorocaba, contará com um esquema especial de bloqueios de trânsito a fim de garantir a segurança tanto de pedestres como dos condutores. Todo o percurso será acompanhado pelos agentes da Urbes, pela Guarda Civil Municipal (GCM) e pelas Polícias Militar e Rodoviária. Haverá banheiros químicos e água disponível aos romeiros que acompanharem a procissão, que partirá da Catedral Metropolitana de Sorocaba em direção ao bairro Aparecidinha.

Interdições de trânsito

A partir das 22h do sábado (09), a Urbes vai interditar as Ruas Joaquim Machado e Otaviano Felix Pereira, além do largo Antonio José da Silva, para a montagem das barracas que atenderão ao evento. A partir das 7h de domingo, também será interditado o acesso à rua Joaquim Machado; os motoristas deverão desviar pela rua Seiki Murakami. Os técnicos da Urbes informam que o local será devidamente sinalizado e contará com a presença de agentes de trânsito. As vias só serão liberadas no domingo (10) à noite, após o término da festa.

A Urbes informa que o trajeto da romaria será pelas ruas São Bento e Quinze de Novembro, Ponte Francisco Dell’osso, Avenida São Paulo, Rua Padre Madureira, Avenida Carlos Reinaldo Mendes e Avenida Três de Março, até o Santuário de Aparecidinha.

Veja mais fotos: http://bit.ly/29Iid3r

 

 

 

 

 

email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *