Quintais de Ontem e de hoje de Ana Duarte

QUINTAIS DE ONTEM E DE HOJE

quintais de ontem e de hoje

Amadurecendo uma idéia antiga de falar sobre quintais, a artista plástica Ana Duarte, junto com os poetas do Grupo Coesão Poética, aperfeiçoou esse projeto e acaba de montar uma exposição que mostra a comparação de como eram os quintais de ontem e como são os de hoje. Como a artista tem o hábito de usar em suas artes materiais recicláveis, nesta exposição usou somente jornal e papelão. A exposição conta também com poesias voltadas ao tema onde leva os visitantes a viajar no tempo da infância colorida dos quintais de antigamente, verificando as grandes mudanças que vem ocorrendo através do tempo, mostrando como viviam as crianças nos tempo de nossas avós e como vivem hoje com tanta evolução tecnológica.  O evento está aberto ao público no Espaço Cultural Carlos Roberto Mantovani, localizado no Sindicato do Metalúrgicos de Sorocaba, Rua Júlio Hanser, nº 140,  de 07 fevereiro a 03 de março no horário das 8h às 21h

email

2 comentários

  1. JCFreitas /

    Parabéns Ana Duarte, seu projeto é de grande avalia para que possamos reviver um passado, que não tão distante, trás lindas recordações e que tem o desígnio de fazer que os mais jovens conheçam como era e viveram seus pais e avós nos quintais de antigamente.
    Desejo todo sucesso e que não deixarei de visitar esse seu quintal de lembranças.
    JCFreitas

  2. Olá Ana, vi seu projeto aqui na internet e temos algo em comum, o interesse por quintais, faço uma pesquisa de mestrado sobre quintais e fiquei muito interessada em conhecer seu trabalho, faça contato comigo por esse email e tem esse site ai – http://proquintal.wix.com/pesquisa – que fala um pouco do meu trabalho. Abçs, sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *