Noiva exige o mesmo fotógrafo para registrar os dois casamentos

Noiva exige o mesmo fotógrafo para registrar os dois casamentos

0521_4187673_x360

O segundo episódio da série “Álbum de casamento” mostra os encontros e desencontros que o tempo cria. Os dois casais que abriram os álbuns e as portas para o Fantástico neste domingo (17) estão mais felizes do que nunca e garantem que não voltariam atrás. O fotógrafo José Antônio registrou outras celebrações das famílias décadas depois.

A noiva Andrea fez questão de ter os dois casamentos fotografados por ele, mesmo com três décadas de diferença. Andrea reencontrou o ex-namorado Ismael 30 anos depois do rompimento em 1982. Ela se casou com outro homem e teve um filho, mas a união terminou em 2009. Aí entrou o destino: Andréa e Ismael se reencontraram em uma festa de Ano Novo. Apostaram no amor e se casaram.
A noiva fez questão: “Eu só caso se o fotógrafo for o Zé Antônio”. O filho do noivo até brincou que o fotógrafo poderia dar azar, como deu no primeiro casamento. Mas José Antônio garante que dá sorte. Afinal, se Andrea não tivesse se separado, ela não poderia acabar com Ismael.
“Nosso acordar é um beijo e um eu te amo”, revela Andrea.
O casal Vera e Carlos se casaram em 1988, foram conhecer o mundo e, depois de uma “gestação de nove anos”, tiveram a filha Letícia. Quando ela completou quinze anos, não havia outra opção: chamaram José Antônio para fotografar tudo, da missa à festa.
Depois,  José Antônio registrou as Bodas de Prata do casal. “A gente tem mais do que paixão. Agora vai sendo substituindo por amor,” resume Vera.
Fonte: http://amorpelafotografia.com/post/1905/noiva-exige-o-mesmo-fotografo-para-registrar-os-dois-casamentos.html
email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *