HollyFood: fotografia, alimentos e filmes de Hollywood

Quando um fotógrafo muito criativo mistura filmes de Hollywod com comida, só poderia sair um delicioso resultado

breaking-bad

 

A história começou há 3 anos quando a esposa do fotógrafo francês Nicolas Knepper, ganhou o programa de TV “Masterchef”. Ela decidiu mudar sua vida e abrir uma loja de bolo, então pediu para Nicolas tirar algumas fotos de suas criações. No início, o fotógrafo tirou algumas fotos “clássicas”, mas em seguida ele procurou uma maneira de inventar histórias ao redor dos alimentos, criando a série de imagens chamada “HollyFood“.

Grande fã de cinema, o fotógrafo começou a ter muitas ideias com referências em filmes como Kill Bill, Star Wars, Jaws, e procurou usar do humor nas suas criações. “Muitas pessoas me perguntam se eu estou fazendo com Photoshop, o que não é o caso. Todas as sobremesas são reais e eu gasto muito tempo para sintonizar os elementos para fazê-los parecer ainda mais real. Eu também estou trabalhando na criação de “efeitos especiais”, com fumaça ou luz” conta Nicolas.

O fotógrafo começou sua carreira como engenheiro na área de tecnologia, design e imagem. Apaixonado por fotografia, especialmente por retratos, tem agora uma obsessão por suas criações com comida. “Cada vez que eu assisto a um filme, um programa de TV ou ler um livro, eu estou pensando: O que posso fazer com isso?” revela o fotógrafo. Para conhecer mais do trabalho dele, clique aqui.

Fonte: http://photos.com.br/hollyfood-fotografia-alimentos-e-filmes-de-hollywood/

email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *