Fotografia de nu artístico

Lançamento da segunda edição do livro que traz de forma didática como fotografar nu artístico com modelos e pessoas comuns

Brincando-com-a-gravidade-5ª-imagem1

Depois de ter sua primeira edição lançada em 2012, o livro “Fotografia de nu artístico: linguagem, composição e técnica”, lançado pela Editora Photos, ganha uma nova versão com fotos e técnicas atualizadas, além de novos itens que deixaram o livro muito mais recheado de conteúdo didático. Com autoria de Guilherme Lechat, que é professor de fotografia desde 1994 e publica seus trabalhos didáticos e autorais, em diversas revistas nacionais e internacionais, o livro é composto por doze capítulos que trazem informações sobre conceitos de nu, a polêmica desse estilo fotográfico, modelos e pessoas comuns, linguagem, construindo um olhar, planejamento do ensaio, iluminação, detalhes e texturas.

Acompanhando as novas tendências no mercado, à segunda edição do livro “Fotografia de nu artístico: linguagem, composição e técnica”, traz novas informações que vão de encontro com as tendências. Dentro desses itens estão: fotografando em uma academia, construções abandonadas, janelas, planos gerais, paredes, a mitologia como tema e making of.

Além de ser didático e com o menu organizado de forma prática, fazendo com que o livro possa servir de guia de consulta para profissionais e iniciantes. Continua sendo um livro rico em fotografias que instigam a imaginação do observador, imagens impactantes que fazem modelos e pessoas comuns quererem realizar um ensaio fotográfico de nu artístico. Gostou das informações? Para conhecer um pouco mais do livro Fotografia de Nu Artístico: Linguagem, composição e técnica, clique aqui.

Fonte: http://photos.com.br/fotografia-de-nu-artistico-2/

email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *