Dois Brasileiros são finalistas do SWP 2015

Dois brasileiros são finalistas do Sony world Photography A

wards 2015

Crossing The Beautiful Bridge

Foram anunciados os vencedores do prêmio Sony world Photography Awards 2015 .  Dentre eles dois brasileiros se destacam por suas fotografias incríveis. Marcio Cabral foi selecionado na categoria paisagem ao clicar flores raras que brilham como estrelas no cerrado brasileiro. Outro brasileiro classificado foi Ronaldo Land que fotografou a imagem de um skatista fazendo uma manobra próximo a policiais distraídos no Rio de Janeiro, na categoria esporte. Ao todo foram mais de 173 mil inscrições de 171 países, um aumento de 24% desde 2014. É o maior número de inscrições em oito anos de prêmio.

“O número recorde de inscrições deu aos nossos jurados especialistas uma tarefa de muita responsabilidade, mas estamos incrivelmente orgulhosos de apresentar ao público uma lista que realmente apresenta algumas das melhores fotos do mundo.” comentou o diretor de criação da Organização Mundial da Fotografia e organizador do prêmio Astrid Merget Motsenigos.

Os fotógrafos finalistas das categorias profissionais agora vão competir por um prêmio de US $ 25.000 e o título  estimado de L’Iris d’Or / Fotógrafo do ano. Todas as imagens vencedoras e pré-selecionados estarão em exibição na Somerset House, em Londres a partir de 24 abril – 10 maio.

Fonte: http://iphotochannel.com.br/index.php/concurso-2/dois-brasileiros-sao-finalistas-do-sony-world-photography-awards-2015/

email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *