Casal de fotógrafos que encantam com suas fotografias de criança

Confira um pouco da história do casal de fotógrafos que encantam com suas fotografias de criança

2-6

 

O casal de fotógrafos da Doce Deleite, Eduardo e Márcia Fernandes, são aqueles profissionais que conseguem mostrar o amor, alegria e encantamento em suas fotografias. Eles que buscam crianças que além de sorrisos fazem caretas, bagunça, pulam, cantam, e acabam se envolvendo na sessão fotográfica como se fosse uma tarde de muitas risadas e brincadeiras, tornando o trabalho do casal único.

Trabalhando há cinco anos com fotografia de crianças, começaram a fotografar seus próprios filhos como forma de guardar as lembranças. “E a partir daí partimos para guardar as lembranças dos filhos dos outros também”, conta Márcia. A maneira como se envolvem na fotografia de cada criança torna o trabalho além de mágico, exclusivo. O casal consegue fazer isso, pois procuram sempre entrar no mundo das crianças e trabalhar dentro dos sonhos de cada uma delas.

Perguntados sobre o que acham da fotografia infantil hoje em dia, eles afirmam que é um mercado às vezes é um pouco desvalorizado, porém cheio de possibilidades. “A família é o que as pessoas têm de mais importante, não é difícil encontrar motivos para registrá-la da melhor forma possível” revelam.

O casal DoceDelite vai trazer a palestra “Voltando a ser criança com a fotografia infantil” no evento Estúdio Brasil deste ano, e contam que vão trazer muita brincadeira, um mundo todo de fantasias, risos, diversão, além de compartilhar as próprias experiências ensinando principalmente sobre como direcionar e interagir com as crianças. “Tenha sempre o coração na ponta dos dedos, ouça as crianças e não só seus pais, trabalhe com alegria” é a dica que o casal deixa para todos os fotógrafos de criança.

Fonte: http://photos.com.br/docedeleite-conheca-esse-casal-de-fotografos/

email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *