Bebês nadadores, a importância de ensinar bebês a nadar

Bebês nadadores: série fotográfica divertida alerta sobre a importância de ensinar bebês a nadar

0430_bebe04

O incrível trabalho do fotógrafo Seth Casteel, que fez o maior sucesso fotografando cachorros e filhotes dentro d’água. Mas agora ele decidiu passar dos animais para as pessoas e de filhotes para bebês mergulhando na água. Os retratos são encantadores e os pequenos encantadores, bochechudos e engraçados.
Os bebês são fotografados livres e soltos e fazem parte de um programa no qual são supervisionados para se acostumarem com a água e para aprenderem técnicas de auto-salvamento, que podem ajudá-los a sobreviver em caso de um eventual afogamento. Eles aprendem a segurar a respiração, chutar os pés e flutuarem de costas se mergulhados debaixo d’água.
A série veio para aumentar a conscientização sobre o afogamento de crianças, que é a principal causa de morte acidental com crianças menores de 5 anos nos Estados Unidos. Segundo o fotógrafo, ensinar bebês a nadar pode ajudar a diminuir o risco de afogamento em até 88%. O álbum de fotografia dos bebês está sendo vendido no site da Amazon, com mais de 70 fotos inéditassubaquáticas, abaixo algumas delas:

Fonte: http://amorpelafotografia.com/post/1853/bebes-nadadores-serie-fotografica-divertida-alerta-sobre-a-importancia-de-ensinar-bebes-a-nadar.html

email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *