As cores de Londres vistas de cima

©Vincent Laforet - AIR

 

Dirigindo pela cidade, na rotina do dia a dia, às vezes nem imaginamos como ela deve ser bonita se vista de cima. Ainda mais durante a noite. A série de fotos de Vicent Laforet mostra os detalhes da estrutura de Londres (Inglaterra) iluminados pelas coloridas luzes da vida noturna.

O fótógrafo Vincent Laforet viajou capturando vistas panorâmica de tirar o fôlego de San Francisco, Las Vegas e outras cidades importantes dos Estados Unidos. Agora, ele leva sua série a novas alturas com uma viagem para a magnífica cidade de Londres. Hoje em dia tudo parece ser feito com drone, mas para alguns tipos de ensaio esse equipamento não é muito aconselhável. Laforet tira tuas fotos aéreas da forma mais “clássica”: a partir de um helicóptero.

Mas essa aventura sai caro. Ele costuma parar mais de US$ 2.500 no aluguel do helicóptero por uma hora e ainda tem os custos para a obtenção de autorização de tráfego aéreo. Ou seja: as fotos tem que valer mesmo a pena. Em Londres, ele fotografoi o Piccadilly Circus, The Gherkin e, claro, o Big Ben.

 

Fonte: http://iphotochannel.com.br/index.php/fotografia-contemporanea-2/as-cores-de-londres-vistas-de-cima/

email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *