Por ser Menina

Concurso de fotografia “Por ser Menina”
Concurso internacional acontece em mais 12 países da América Latina

 Por Ser Menina

 

Foto: reprodução

A Plan Brasil, em parceria com a Agência EFE, promove o concurso de fotografia “Por ser Menina” para profissionais e amadores. O objetivo é que os participantes compartilhem sua visão sobre a vida e a exclusão de meninas na América Latina, mostrando como elas vivem seus direitos no dia a dia, evocando os valores e princípios relacionados às liberdades fundamentais.

Além do Brasil, o concurso acontece simultaneamente em outros 12 países latino-americanos: Bolívia, Colômbia, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Haiti, Honduras, Nicarágua, Panamá, Paraguai e Peru.
As fotografias serão avaliadas por especialistas em fotografia e em direitos humanos. As que forem selecionadas farão parte de uma exposição que comemorará o Dia Internacional das Meninas (11 de outubro), percorrendo várias cidades dos países participantes. As fotos podem ser enviadas até o dia 30 de agosto para os endereços indicados no regulamento. O formulário para participação e o regulamento do concurso estão disponíveis em www.plan-americas.org e www.facebook.com/PlanAmericas.
O concurso faz parte da campanha global Por Ser Menina, que promove o aumento do número de meninas que tenham acesso à educação de qualidade nos países onde vivem, além de reduzir as barreiras que elas enfrentam para receber esta educação.
Assista o vídeo da campanha, em stop motion, abaixo:
email

2 comentários

  1. michelle gomes /

    como posso participar vcs podem me mandar todas as informaçoes por e-mail.tem que ser profissional,,,, obrigado michelle

  2. michelle gomes /

    como posso participar,tem que ser profissional, vcs podem mandar todas as informaçoes por e-mail para mim.obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *